terça-feira, 16 de julho de 2013

Enquanto mamãe trabalha...

Davi está aproveitando as férias!!! Hoje faz 04 dias que está com a vovó e o vovô na casa de praia e se divertindo muito, graças à Deus. Nunca pensei que aguentaria ficar tanto tempo longe do meu pequeno, mas por um lado está sendo bom, porque ele é a alegria da casa e por onde quer que passa deixa a sua marca. É carinhoso, gentil, educado, só não come bem, mas sei que ninguém morre de fome e está levando alegria para a casa dos avós. Fico muito feliz em saber que tudo está bem, que ele está se comportando, que minha mãe não está "louca", rs.... porque com a gente é diferente né, mãe é mãe e aquela pirracinha, denguinho que ele faz pra chamar atenção, hum... passou longe lá... não tem nada disso (segundo os relatos da vovó coruja).

Esta noite a insônia bateu e nada de eu dormir... até que fui pro quarto dele, vi a caminha arrumadinha e deitei... em instantes adormeci sentindo o cheirinho dele no seu travesseirinho (que aliás esqueci de levar né) e minha noite foi uma bênção... dormi com os anjos e até perdi a hora de acordar!!! 

Engraçado que quando ele está aqui, no dia a dia, à vezes eu penso, pôxa, como eu queria sair do trabalho e ir no shopping, no cinema, no supermercado tranquila, fazer a unha, sei lá, qualquer coisa que eu queira fazer sem que haja um empecilho (não que Davi seja um, mas é claro que nós mães não fazemos o que queremos na hora que bem entendemos), mas hoje, que está distante, tenho tempo de sobra pra fazer tudo isso e não tem graça sem ele!!! Complicado isso né... rs... Já saí com o marido, namoramos bastante, nos curtimos, assistimos a missa com atenção (essa foi boa) e tá e daí... sinto um vazio aqui dentro, a saudade batendo mais forte do que nunca e sem nenhuma vontade de fazer qualquer coisa a não ser abraçar e sentir o cheirinho gostoso do meu filho, brincar com ele no parquinho, levá-lo para andar de bike no calçadão, levá-lo na natação... enfim... a saudade dói, mas logo logo ele estará aqui e curtiremos muuuuuuuito esse tempinho em que ficamos "longe" um do outro.

Mamãe te ama filho, mais que tudo nesse mundo... amor maior não há!

 

 

 
Muuuuuuuuuuuito amor!!!

Bjo bjo
Lalá

Nenhum comentário:

Nossa Família...